HUB SIMPI MEDIAÇÃO EMPRESARIAL

Entre em contato para uma avaliação sem compromisso

A Mediação é uma forma de solucionar conflitos de forma rápida, econômica e amigável, sem a necessidade de ingressar com ação judicial. Entre outas vantagens, o processo de Mediação é protegido pela CONFIDENCIALIDE, preservando a imagem da empresa e do empresário.

A Câmara de Mediação coordena os trabalhos e o Mediador auxilia as partes a alcançarem seus interesses.

A mediação é uma solução eficiente e rápida para resolver conflitos entre credores e devedores, especialmente em razão de dívidas com FONECEDORES, BANCOS e COLABORADORES, permitindo a suspensão das execuções, estando inserida na legislação como ferramenta de solução do endividamento empresarial.
A mediação é uma ferramenta de negociações coletivas com entidades sindicais ou como mecanismo de solucionar, amigavelmente, divergências sobre pagamentos de verbas como as decorrentes da rescisão do contrato de trabalho.
A mediação é muito efetiva para solução de inúmeros temas empresariais, tais como: relação com fornecedores, conflitos entre os sócios, indenizações, revisões contratuais, multas e juros contratuais, renovação do ponto comercial, entre outros.